Você está aqui: Página Inicial / contra-cheque online / Notícias / Câmara inicia os trabalhos do 2º Período Legislativo de 2017.

Câmara inicia os trabalhos do 2º Período Legislativo de 2017.

Neste dia 21 de agosto de 2017 às 14h00min, os vereadores da cidade de Granjeiro reuniram-se na sede do Poder Legislativo da cidade para dar inicio ao 2º Período Legislativo do ano 2017. Na ocasião foi realizada a 11ª Sessão Ordinária do ano 2017, a qual contou com a presença de 8 Vereadores, Carlos Alberto Dias de oliveira, José Bacelar Pereira, José Rodrigues dos Reis, João Dias Subrinho, Luiz Alberto Ferreira Marques,  Luiz Almir Soares, Luiz Marcio Pereira, além do presidente Cicero Cassiano de Sousa. Na ocasião estava ausente o Vereador Raimundo Calisto de Brito, o qual passa por problemas de Saúde, sendo o mesmo citado pelos demais vereadores, com palavras de apoio para que o mesmo possa se recuperar brevemente.

Adicionar Comentário

Facebook Twitter Instagram Youtube Pinterest